Nas Bancas

Emoção da família real britânica marca homenagem às vítimas da guerra

As tradicionais celebrações do Remembrance Day, data em que se recordam os soldados britânicos que morreram pelo seu país durante a Primeira Guerra Mundial, realizaram-se este domingo.

CARAS
13 de novembro de 2016, 17:24

Isabel II de Inglaterra presidiu esta manhã às tradicionais celebrações do Remembrance Day, data em que são recordados os soldados britânicos que morreram pelo seu país durante a Primeira Guerra Mundial.
Entre os membros da família real britânica, encontravam-se o duque de Edimburgo, os príncipes Carlos, Harry e William, que participaram na parada militar e depositaram coroas de flores no memorial das vítimas deste conflito, localizado em Whitehall, no centro de Londres. Já Camilla Parker Bowles, Kate Middleton e Sophie Rhys-Jones assistiram ao serviço religioso num palanque montado para a ocasião.
Durante a cerimónia, foram homenageados antigos soldados e realizaram-se dois minutos de silêncio em memória das vítimas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras