Nas Bancas

Meghan Markle foge ao assédio mediático escondendo-se no palácio de Kensington

Atriz instalou-se na residência oficial do príncipe Harry em Londres.

CARAS
11 de novembro de 2016, 16:57

Meghan Markle terá pedido uns dias de folga nas gravações da série Suits para viajar até à capital inglesa e “resolver assuntos importantes”. A informação é adiantada pelo site Page Six, que revela também que a atriz, de 35 anos, se instalou na residência oficial do namorado, o príncipe Harry de Inglaterra, em Londres, o palácio de Kensington.
Na imprensa internacional as especulações em torno desta retirada repentina de Markle são mais que muitas e vários meios garantem que a atriz decidiu reunir-se com os conselheiros do filho de Carlos de Inglaterra e Diana de Gales para saber como enfrentar esta nova popularidade. Isto porque Harry assumiu no início da semana o namoro, num comunicado publicado nas redes sociais. “Na semana passada, uma linha foi cruzada. A sua namorada, Meghan Markle, tem sido alvo de uma onda de abuso e assédio. Alguns deles tem sido muito públicos - a primeira página de um jornal nacional; as conotações raciais do comentário, a discriminação e o racismo nos media e os comentários de artigos online. Harry está preocupado com a segurança de Miss Markle e está muito desapontado por não ter conseguido protegê-la. Não é correto que Miss Markle esteja no centro de uma tempestade, quando ainda só namoram há alguns meses. Isto não é um jogo - é a vida deles”, pode ler-se.
Em Londres, a atriz tenta passar despercebida, aproveitando para fazer compras e passear, enquanto o príncipe Harry continua a cumprir a sua agenda oficial. Para já não foi feito qualquer anúncio sobre esta visita, mas a verdade é que poderá ser uma boa altura para o jovem príncipe apresentar formalmente a sua conquista à família, já que tanto a rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo, como o príncipe Carlos e Camilla se encontram na cidade.
O último namoro oficial de Harry foi com a bailarina e atriz Cressida Bonas, terminado em abril de 2014. Por sua vez, a atriz, que dá vida a Rachel Zane na famosa série dramática, já foi casada com o produtor Trevor Engelson, entre 2011 e 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras