Nas Bancas

É oficial: Príncipe Harry namora com Meghan Markle

Num comunicado divulgado pelo palácio de Kensington nas redes sociais, o neto da rainha Isabel II diz-se preocupado com a segurança da namorada e pede respeito pela sua privacidade.

CARAS
8 de novembro de 2016, 11:30

Após várias semanas de rumores sobre o romance entre Harry de Inglaterra e Meghan Markle, o palácio de Kensington emitiu um comunicado sobre o assunto. Na nota divulgada esta terça-feira, 8 de novembro, nas redes sociais, o príncipe, de 32 anos, confirma o namoro com a atriz afro-americana da série Suits, de 35, e mostra-se preocupado com a sua segurança, pedindo respeito pela sua privacidade.
“Na semana passada, uma linha foi cruzada. A sua namorada, Meghan Markle, tem sido alvo de uma onda de abuso e assédio. Alguns deles tem sido muito público - a primeira página de um jornal nacional; as conotações raciais do comentário, a discriminação e o racismo nos media e os comentários de artigos online”, pode ler-se.
“Harry está preocupado com a segurança de Miss Markle e está muito desapontado por não ter conseguido protegê-la. Não é correcto que Miss Markle esteja no centro de uma tempestade, quando ainda só namoram há alguns meses. Isto não é um jogo - é a vida deles”, acrescenta o comunicado.
Recorde-se que o príncipe Harry e Meghan Markle se conheceram através de amigos em comum e começaram a namorar no verão passado.

O último namoro oficial de Harry foi com a bailarina e atriz Cressida Bonas, terminado em abril de 2014. Por sua vez, a atriz, que dá vida a Rachel Zane na famosa série dramática, já foi casada com o produtor Trevor Engelson, entre 2011 e 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras