Nas Bancas

Príncipe Harry estará apaixonado por atriz afro-americana divorciada

Filha de mãe negra e pai branco, Meghan assume com orgulho a sua mistura racial e, tal como Harry, tem feito várias viagens solidárias a África.

CARAS
7 de novembro de 2016, 11:33

Na lista de ex-namoradas do príncipe Harry predominam as loiras, mas desta vez parece que se deixou encantar por uma beldade bem morena: a atriz afro-americana Meghan Markle, de 35 anos, que desempenha o papel da assistente legal Rachel Zane na série canadiana Defesa à Medida. Harry, de 33, terá conhecido Meghan em maio passado, em Toronto, onde a atriz, nascida em Los Angeles, vive há alguns anos, quando ali esteve para promover uma das suas iniciativas humanitárias, os Invictus Games, uma espécie de jogos paralímpicos para veteranos de guerra. E, segundo fontes próximas do príncipe, citadas pelo jornal inglês Daily Mail, terá sido paixão à primeira vista.
Nos últimos meses, a atriz terá viajado até Londres regularmente (no seu Instagram, onde tem mais de um milhão de seguidores, tem publicado várias fotos que testemunham isso), ficando hospedada em Kensington Palace, residência oficial de Harry e dos duques de Cambridge em Londres. Kate e William terão conhecido e aprovado Meghan, que é licenciada em Relações Internacionais e trabalhou na embaixada dos EUA em Buenos Aires antes de iniciar uma carreira como atriz e modelo, a que junta o design de roupa e a autoria de um blog de lifestyle bastante popular.
Meghan, que foi casada de 2011 a 2013 com o produtor Trevor Engelson, com quem namorava desde 2004, terá muitas coisas em comum com o príncipe: gosta de se divertir, é uma gourmet
assumida e apreciadora de bons vinhos, adora viajar e está também ligada a várias causas humanitárias, nomeadamente como porta-voz do UN Women, braço das Nações Unidas que luta pela igualdade de direitos das mulheres, e como embaixadora da World Vision Canada, organização de ajuda aos povos mais desfavorecidos do planeta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras