Nas Bancas

Mãos da esteticista de Kate Middleton avaliadas em 16,7 milhões de euros

Deborah Mitchell é também a estilista de eleição de outras personalidades como Victoria Beckham, Camilla Parker Bowles e Gwyneth Paltrow.

CARAS
24 de outubro de 2016, 12:36

Por ser a esteticista de eleição de muitas celebridades, Deborah Mitchell tem de ter cuidados redobrados com as suas mãos para que nada lhe aconteça. De acordo com o Daily Mail, estas foram avaliadas pelo seguro que as protege em 16,7 milhões de euros. A fundadora da Heaven Skincare, que deu os primeiros passos na área dos cuidados de beleza com apenas 17 anos, tem de fazer grande parte das tarefas diárias com luvas calçadas. Abrir uma porta ou correspondência, cozinhar ou passear os cães são atividades simples que requerem, no entanto, que tenha as mãos totalmente protegidas.
Deborah Mitchell, de 51 anos, tem também de massajar as suas mãos durante meia hora com uma mistura especial que ela própria criou. “Sem as minhas mãos não ganharia dinheiro nem angariaria novos clientes. Chorar sobre o leite derramado não é opção. Há 15 anos, levantei-me durante a noite e por causa da escuridão fiz uma lesão nos pulsos. Passei seis meses com dores e foi nessa altura que decidi que teria de fazer um seguro para as minhas mãos”, explicou a esteticista - cuja fortuna está avaliada em 35 milhões de euros - ao portal Express & Star.
Além de cuidar da beleza de Catherine Middleton, Mitchell ocupa-se também de Camilla Parker Bowles, Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow, entre outras famosas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras