Nas Bancas

Afinal por que é que o príncipe George só usa calções?

Existe uma explicação, de acordo com um especialista em etiqueta.

CARAS
6 de outubro de 2016, 17:17

Desde que começámos a ver o filho de William e Catherine em eventos oficiais, o menino, agora com três anos, aparece sempre de calções, o que suscitou alguma curiosidade na imprensa internacional. Para responder às questões, a revista Harper’s Bazaar recorreu aos conhecimentos do especialista em etiqueta William Hanson e explica os motivos desta forma de vestir do príncipe George. “É algo muito inglês vestir calções aos meninos. As calças são para rapazes e homens mais velhos, vestir calções nas crianças mais novas é um código de vestuário relacionado com a classe social em Inglaterra”, explica, adiantando que não é uma questão de moda, mas sim uma tradição real e aristocrática.
De acordo com estas ‘regras’, só a partir dos oito anos é que os rapazes começam a vestir calças, pois antes disso essa é considerada uma prática de classe média.
E a verdade é que, se olharmos para as fotografias dos príncipes William e Harry quando eram mais novos também usavam sempre calções.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras