Nas Bancas

Príncipe Harry mostra o seu lado mais carinhoso em noite solidária

O neto de Isabel II emocionou os presentes ao trocar um abraço caloroso com uma criança doente.

CARAS
4 de outubro de 2016, 16:30

Que o príncipe Harry de Inglaterra se entrega de corpo e alma a causas solidárias não é novidade, mas não deixa de surpreender quando o vemos em momentos mais comoventes. Desta vez, o filho do príncipe Carlos e Diana de Gales está a dar que falar por ter trocado um caloroso abraço com Ollie Carroll, um menino de cinco anos que sofre de uma doença rara que lhe afeta a mobilidade, na gala de entrega dos prémios WellChild, organização que Harry apadrinha. “Ele ficou emocionado, ambos ficaram. O Harry é um privilegiado porque o Ollie tem dificuldade em manter-se de pé sozinho, mas usou toda a sua força para levantar-se e abraçá-lo”, contou Lucy, a mãe de Ollie, que revelou não ter a certeza que o filho soubesse quem estava a abraçar.
No final da noite, o neto de Isabel II confessou que estes momentos lhe permitem “verificar até onde pode ir a força do ser humano, sobretudo quando se trata de jovens com limitações”. “Ver estas crianças e jovens a enfrentar desafios com tanta determinação, positivismo e sentido de humor, vai deixar-me sempre sem fôlego”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras