Nas Bancas

Elegância e boa disposição de Kate Middleton conquistam canadianos

O quarto dia da visita oficial ao Canadá dividiu-se entre British Columbia e Yukon.

CARAS
28 de setembro de 2016, 11:42

William e Kate Middleton começaram o quarto dia da viagem oficial ao Canadá a relembrar os tempos da escola. Durante a manhã desta terça-feira, dia 27, os duques de Cambridge visitaram o campus Okanagan da Universidade de British Columbia, onde foram recebidos em euforia por dezenas de estudantes.
Visivelmente sorridentes e bem-dispostos, o príncipe e a mulher descerraram uma placa para assinalar o 10.º aniversário do campus e aproveitaram a ocasião para mostrar os seus dotes desportivos num jogo de voleibol com a equipa universitária feminina.
Para a ocasião, a duquesa encantou com um vestido verde esmeralda de Dolce & Gabbana, que conjugou com clutch e sapatos beges. Mais tarde, participaram num festival gastronómico local promovido pela Mission Hill Winery, em Kelowna, no qual provaram várias iguarias e ficaram a conhecer os projetos que a região tem para oferecer.
No final do dia, William e Kate viajaram para Yukon, no norte do país, onde hoje terão alguns compromissos oficiais. À saída do avião, o destaque foi para o casaco verde da duquesa, da marca Hobbs, o mesmo que já tinha usado na cerimónia militar do dia de St. Patrick, em 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras