Nas Bancas

Duques de Cambridge continuam visita oficial ao Canadá

O terceiro dia ficou marcado por um passeio a um parque florestal de ursos em Bella Bella e uma receção na Casa do Governo, em Victoria.

CARAS
27 de setembro de 2016, 12:15

William e Catherine Middleton iniciaram o terceiro dia da visita oficial ao Canadá com um passeio na floresta em Bella Bella. Durante a manhã, os duques de Cambridge exploraram o Great Bear Rainforest, considerado um dos maiores habitats naturais de ursos em todo o mundo.
Apesar do tempo instável, o príncipe e a mulher caminharam por uma clareira arborizada, onde foram recebidos pelo povo Heiltsuk numa tradicional cerimónia na qual o solo foi abençoado em sinal de respeito.
A duquesa destacou-se pelo look informal e descontraído que escolheu para ocasião: casaco bege da marca Holland and Holland, calças azuis da Zara, camisa em xadrez da Topshop e as já conhecidas botas de cano alto Penelope Chilvers, que já fazem parte do seu guarda-roupa há 11 anos.
O dia terminou com um jantar de gala oferecido pelos líderes políticos de British Columbia, no qual Kate deu nas vistas pela sua elegância. Na Casa do Governo, em Victoria, a duquesa voltou a eleger uma indumentária alusiva à bandeira do país com um vestido vermelho de corte assimétrico da marca Preen by Thornton Bregazzi, que conjugou com sapatos da mesma cor e uma pregadeira de diamantes em forma de folha de plátano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras