Nas Bancas

William e Kate acarinhados em Vancouver

No segundo da viagem oficial com os filhos ao Canadá, os duques de Cambridge visitaram uma instituição de apoio a grávidas.

CARAS
26 de setembro de 2016, 11:22

Um dia após terem chegado com os filhos ao Canadá, William e Kate Middleton rumaram a Vancouver a bordo de um hidroavião. No segundo dia da visita oficial, os duques de Cambridge foram calorosamente recebidos pela população, com flores e muitos aplausos, apesar do tempo chuvoso que se fazia sentir na cidade canadiana.
Para a ocasião, Catherine brilhou num vestido branco com estampado vermelho de Alexander McQueen, em homenagem às cores da nação anfitriã.
Após a grande receção no Harbour Flight Centre, o casal deslocou-se ao centro de Vancouver para visitar a Sheway, uma instituição de apoio a grávidas que têm filhos com menos de 18 meses que lidam com problemas de drogas e álcool. A duquesa mostrou-se atenta às preocupações das mulheres e das crianças e ainda foi presenteada com peluches para os filhos, os príncipes George e Charlotte. “Muito obrigado, a Charlotte vai adorar o peluche. O George também, é um grande fã”, adiantou William.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras