Nas Bancas

0.jpg

Reuters

Princesa Ana de Inglaterra continua doente

E cancela viagens ao estrangeiro por recomendação médica.

CARAS
19 de setembro de 2016, 10:44

A saúde da princesa Ana de Inglaterra continua a ser motivo de preocupação. Após, ter cancelado compromissos oficiais há mais de uma semana por estar a recuperar de uma infeção respiratória, a filha da rainha Isabel II volta a ser obrigada a adiar atos oficiais, nomeadamente uma deslocação ao estrangeiro. “A agenda de Sua Alteza Real para a próxima semana foi adiada e uma série de compromissos cancelados. Como precaução e por recomendação médica, a princesa não fará a visita ao Botswana e a Moçambique no final deste mês. O príncipe André, duque de Iorque fará a visita”, informou um porta-voz do palácio de Buckingham.
Recorde-se que a princesa Ana, de 66 anos, se encontra a repousar na residência da rainha Isabel II na Escócia. Os últimos atos oficiais a que assistiu remontam ao início de setembro. Depois disso, toda a sua agenda – que conta com cerca de 500 compromissos por ano – tem vindo a ser reformulada, passando outros membros da família real a substituí-la.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras