Nas Bancas

Kate Middleton distribui sorrisos em visita a escola

A duquesa de Cambridge acompanhou o marido, William, esta manhã a Harlow, Essex.

CARAS
16 de setembro de 2016, 13:15

Kate e William regressaram à escola esta sexta-feira, dia 16, em Harlow, Essex. De forma a promover a campanha Heads Together, os duques de Cambridge, visivelmente bem dispostos e sorridentes, visitaram a Stewards Academy para conhecerem a pressão enfrentada pelos jovens com saúde mental debilitada, causa solidária a que Kate se dedica.
Para este compromisso oficial, Catherine Middleton, de 34 anos, elegeu um vestido azul estampado com bolas brancas e pretas da marca norte-americana Altuzarra, no valor de 1728 libras (2027 euros). O seu anel de noivado, uma safira de 18 quilates rodeada de 14 pequenos diamantes pertencente à princesa Diana, evidenciou-se no look escolhido.
Durante a visita, William e Kate não ganharam para o susto quando um homem caiu no chão. O tenente Jonathan Douglas-Hughes preparava-se para cumprimentar os duques à entrada da escola quando tropeçou num poste e caiu de costas. Rapidamente, o príncipe, que é piloto de helicópteros ambulância, apressou-se a ajudar Douglas-Hughes a levantar-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras