Nas Bancas

William e Kate acompanhados pelos filhos na visita oficial ao Canadá

A viagem tem início no dia 24 de setembro.

CARAS
12 de setembro de 2016, 16:33

Os príncipes George e Charlotte terão a sua primeira visita oficial ao estrangeiro já no final deste mês. Tal como se especulava na imprensa britânica, os duques de Cambridge decidiram fazer-se acompanhar pelos filhos na viagem ao Canadá, que tem início marcado para dia 24 de setembro e durará uma semana.
“Estou muito entusiasmado por confirmar que William e Catherine levarão os filhos, os príncipes George e Charlotte, na viagem ao Canadá. Eles receberam tantas mensagens bonitas dos canadianos desde o nascimento dos seus filhos que querem aproveitar para apresentar a sua família ao país”, pode ler-se no comunicado emitido pelo palácio de Kensington.
Pelo que se sabe até ao momento acerca do itinerário da viagem, George, de três anos, e Charlotte, de um, aparecerão com os pais no aeroporto e também numa festa com militares e as suas famílias no dia 29 de setembro.
Recorde-se que o Canadá foi o primeiro destino de visita oficial ao estrangeiro de William e Kate após o casamento, em abril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras