Nas Bancas

Bisneta de Isabel II de Inglaterra diverte-se na companhia dos pais

Zara Phillips e Mike Tindall levaram a filha a festival de música e gastronomia promovido pelo ‘chef’ Jamie Oliver e o baixista da banda britânica Blur, Alex James.

CARAS
30 de agosto de 2016, 16:20

Sorridente e enérgica. Assim se mostrou a pequena Mia Tindall no festival de música e gastronomia que nos últimos dias tem animado a região de Costwolds, em Inglaterra. Acompanhada pelos pais, a cavaleira Zara Phillips e o jogador de râguebi Mike Tindall, a menina, de dois anos, mostrou que tem uma “personalidade forte”, como o pai mais tarde confirmou, uma vez que não descansou enquanto não recebeu um balão em forma de tartaruga. “Ela tem um caráter muito próprio e a verdade é que nos gostamos que seja assim, encorajamo-la a afirmar a sua personalidade”, disse Mike Tindall em entrevista ao programa Good Morning Britain.
Mia Tindall ocupa a 17.ª posição na linha de sucessão ao trono britânico, mas, tal como a mãe, não possui título nobiliárquico. É a quarta bisneta da rainha Isabel II e embora a mãe esteja bastante afastada da vida real e a mantenha protegida dos olhares mais indiscretos, apareceu recentemente no retrato oficial do 90.º aniversário da monarca.
Recentemente, o marido de Zara Phillips esclareceu também que o casal não pretende seguir a tendência da família real e enviar a filha para um colégio interno. “Não tenciono enviar a Mia para um colégio na outra ponta do país. Sei que muita gente diz que crescer num colégio interno foi bom porque promove a independência, mas eu não quero a minha filha longe de nós. Pessoalmente prefiro que frequente uma escola perto de casa para que estejamos presentes sempre que ela precisa de nós”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras