Nas Bancas

Príncipe William confessa: “Sinto saudades da minha mãe todos os dias”

Quase 20 anos após a sua morte, a princesa Diana continua muito presente na memória dos filhos.

CARAS
29 de agosto de 2016, 10:23

O príncipe William de Inglaterra tinha apenas 15 anos quando a sua mãe morreu num acidente de viação em França e hoje, com 34, confessa que ainda sente a sua falta todos os dias. Durante uma visita a um centro médico que presta serviço especializado na assistência ao domicílio para adultos e crianças, em Luton, Inglaterra, o marido de Kate Middleton mostrou-se sensibilizado com o caso de Ben, um rapaz autista de 14 anos também órfão de mãe. “Sei exatamente o que sentes, eu ainda sinto saudades da minha mãe todos os dias. É normal sentires-te triste e também é normal que não a esqueças. Mas o tempo é um grande aliado”, disse o filho mais velho de Diana de Gales e Carlos de Inglaterra, visivelmente emocionado. Baseando-se na relação que tem com o irmão mais novo, o príncipe Harry, William deixou ainda um conselho a Ben e aos seus três irmãos: “Como vocês são quatro rapazes, deveriam falar muito entre vocês. Nós homens não temos muito jeito para isso, mas é uma das coisas que devemos trabalhar. Falar ajuda muito”.
William é pai de George, de três anos, e Charlotte, de 15 meses, e esforça-se para ser mais presente possível apesar de ter uma vida profissional agitada e deveres reais que cada vez lhe ocupam mais tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras