Nas Bancas

Kate e William apoiam projeto na área da saúde mental infantil

O casal real visitou um centro em Londres.

CARAS
26 de agosto de 2016, 16:29

A elegância natural de Kate Middleton voltou a estar em destaque durante a visita da duquesa à sede de uma linha de atendimento para crianças com problemas psicológicos. Para a ocasião, a mulher do príncipe William elegeu um vestido simples encarnado, que conjugou com clutch e sapatos em tons nude.
O casal real tem-se mostrado bastante preocupado com esta problemática da saúde mental infantil e ao longo dos últimos meses já visitou várias instituições que trabalham tanto no sentido da prevenção como do tratamento. Tendo ele próprio um trabalho ligado á saúde – é piloto de helicópteros-ambulância –, William confessou que nem sempre é fácil lidar com os casos mais delicados, pelo que aceitou atender um telefonema, mas pediu que não fosse uma situação muito dramática, se possível. “Podem dar-me um caso fácil por favor? Neste momento já carrego muitas coisas comigo. Se não for um fácil, corremos o risco de eu terminar em lágrimas. Tenho-me cruzado com muitas famílias tristes nas ambulâncias. Não consigo lidar com mais coisas negativas. Talvez um caso fácil eu consiga. Estou a tentar aguentar-me ao máximo”, afirmou.
O objetivo desta visita era os duques de Cambridge verem como funciona a linha de apoio e a forma como os adultos que lá trabalham conseguem ajudar crianças e jovens com problemas psicológicos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras