Nas Bancas

Princesa Eugenie “fala demais” e coloca a sua segurança em risco

A neta da rainha Isabel II revelou pormenores da sua vida privada numa entrevista recente.

CARAS
16 de agosto de 2016, 17:57

A filha mais nova do príncipe André de Inglaterra e Sarah Ferguson deu uma entrevista à revista Harper’s Bazar que está a causar polémica. Com o intuito de mostrar que, apesar de pertencer à família real britânica, tem uma vida relativamente normal, Eugenie falou das suas rotinas diárias e deu detalhes da sua vida pessoal, o que está a preocupar os que zelam pela sua segurança. De facto, com os pormenores revelados, qualquer pessoa pode refazer o dia-a-dia da jovem princesa, de 26 anos, alertam os especialistas. "Se um terrorista quiser sequestrá-la, atacá-la ou mesmo raptá-la, este género de informação é um guia preciosos pois Eugenie contou os locais a que vai e a hora exata em que se encontra neles", explicou o antigo militar Richard Kemp ao jornal Mirror. "Assumindo que a descrição é exata, foi um erro bastante grave", reforçou ainda, aconselhando a princesa Eugenie a alterar a sua rotina.
Nos últimos dias, a neta da rainha Isabel II foi também notícia por, alegadamente, ter sido pedida em casamento pelo namorado de longa data, Jack Brooksbank. De acordo com o Daily Mail, o enlace terá lugar em 2017, quando se completarem sete anos de namoro. A mesma publicação refere que o anúncio oficial do noivado só deverá acontecer no final deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras