Nas Bancas

William e Kate gozam férias com os filhos em Biarritz

Os duques e Cambridge elegeram um luxuoso hotel na estância balnear francesa.

CARAS
4 de agosto de 2016, 13:10

Biarritz é um dos destinos de eleição para a realeza europeia nas férias de verão e, este ano, os duques de Cambridge não quiseram ser exceção. William e Kate Middleton aproveitaram a pausa na agenda oficial, até ao final do mês de agosto, para descansar com os filhos, George, de três anos, e Charlotte, de um, e também para visitar alguns familiares e amigos em França.
Pouco se sabe sobre a viagem, no entanto, o jornal Mirror adianta que o príncipe e a mulher chegaram ao aeroporto de Pau-Pyrenees, no passado dia 26 de julho, a bordo de um avião privado de nove milhões de euros, propriedade de um amigo da família, o duque de Westminster.
Já o jornal francês Sud Oest revelou alguns detalhes sobre o hotel escolhido pelos duques de Cambridge em Biarritz. Trata-se do Hôtel do Palais, onde uma noite num quarto simples custa 500 euros. O alojamento, de cinco estrelas, ficou anteriormente conhecido como a residência de verão de Napoleão II e da sua mulher, Eugenie de Montijo. Além da luxuosa suíte Imperal, que ascende a 4000 euros por noite na época estival, a unidade hoteleira conta com spa, piscina ao ar livre, sauna, solário, banho turco e vários restaurantes, a cargo do chef Jean-Marie Gautier.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras