Nas Bancas

Duques de Cambridge preparam visita oficial ao Canadá

A notícia foi confirmada pelo Palácio de Kensington.

CARAS
27 de julho de 2016, 19:42

Há muito que os ingleses esperam uma visita de William e Kate ao estrangeiro com os filhos e essa aventura poderá acontecer em breve. O Palácio de Kensington anunciou que o casal está a preparar uma viagem oficial ao outro lado do Atlântico, mas resta saber se George e Charlotte também estão incluídos nos planos. “Os duques de Cambridge visitarão o Canadá este outono a convite do governo do país. Suas Altezas Reais guardam boas memórias da sua última visita ao Canadá, em 2011, a primeira visita oficial como marido e mulher. Os duques esperam conhecer melhor o país, conhecendo outros locais e contactando com as pessoas com as quais se cruzam”, pode ler-se no comunicado oficial.
Caso William e Catherine viajem com os filhos, poderá ser uma oportunidade para se conhecer melhor a princesa Charlotte, que está prestes a completar 15 meses, tal como aconteceu com George na visita à Austrália e Nova Zelândia, em 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras