Nas Bancas

Príncipe Harry mostra dotes musicais

O filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra juntou-se aos Coldplay num concerto solidário.

CARAS
29 de junho de 2016, 16:34

Harry juntou-se à banda de Chris Martin num concerto solidário no palácio de Kensington, em Londres. O objetivo era angariar fundos para ajudar as crianças e jovens africanos afetados pela sida, através da Sentebale, fundada pelo neto da rainha Isabel II e o príncipe Seeiso do Lesotho em 2006, e Harry não hesitou em demonstrar os seus dotes para a música. Concentrado, mas também muito empenhado em divertir todos os presentes, o filho mais novo de Carlos e Diana de Gales subiu ao palco com os Coldplay para interpretar o tema Up & Up.
Mas antes de atuar, Harry fez um discurso emocionante, no qual recordou os tempos que passou no país africano quando tinha 19 anos. “O que eu vi lá foi um país com grandes desafios pela frente, com algumas das pessoas mais vulneráveis do mundo, privadas da sua infância, forçadas a trabalhar devido à pobreza extrema e à perda de um ou de ambos os pais, vítimas de sida. Em certos casos, ‘a mulher da casa’ era uma rapariga de apenas 12 anos a tomar conta de todos os irmãos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras