Nas Bancas

Chelsy Davy fala sobre o lado "assustador" do namoro com o príncipe Harry

A advogada revelou numa entrevista que foi muito difícil manter uma relação com um membro da família real britânica.

CARAS
28 de junho de 2016, 16:45

Namorar com um membro da realeza britânica não é fácil, que o diga Chelsy Davy. A jovem manteve uma relação com o príncipe Harry durante sete anos, entre 2004 e 2011, e numa recente entrevista, revelou que não foi fácil com este 'lado negro' do romance. "Foi assustador e desconfortável. Era muito difícil quando corria alguma coisa mal. Queria ser uma miúda normal, mas foi horrível", confessou ao jornal The Times.
A constante exposição da vida amorosa de Harry e Chelsy nos media abalou o namoro, o que levou a advogada a refugiar-se no Zimbabué, a sua terra natal, após a rutura. "Foi de loucos. Só queria voltar para África. Agora está tudo mais calmo", explicou.
Apesar do fim do relacionamento, Davy continua a pertencer ao círculo social do filho mais novo do príncipe Carlos e é presença assídua em festas dos membros da família real, incluindo a princesa Eugenie. "Penso que vamos ser sempre bons amigos", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras