Nas Bancas

Comemorações do 90.º aniversário da rainha Isabel II começam com cerimónia religiosa

A família real reuniu-se para uma missa na Catedral St. Paul, em Londres.

CARAS
10 de junho de 2016, 15:12

No dia em que o marido da rainha Isabel II completa 95 anos, Inglaterra também festa o 90.º aniversário da sua soberana. Isto porque apesar de ter nascido a 21 de abril, a monarca festeja o dia dos seus anos na tradicional parada militar Trooping The Colour que se realiza todos os anos no mês junho. Isto porque nesta altura do ano o tempo habitualmente está melhor e permite que os cidadãos se juntem à festa nas ruas.
Ainda antes do desfile pela cidade, a família real britânica reuniu-se na Catedral St. Paul, em Londres, para uma missa em honra de Isabel II. Entre os presentes, destaque para os duques de Cambridge, William e Catherine, o príncipe Harry, e os filhos da rainha, os príncipes Carlos, Ana, André e Eduardo.
Para esta ocasião especial, Isabel II de Inglaterra optou por um conjunto amarelo com um chapéu no mesmo tom, tudo desenhado por uma das suas estilistas de eleição, Angela Kelly.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras