Nas Bancas

rs_634x890-160531080750-634.Queen-Elizabeth-Vanity-Fair-KF.53116.gif

Rainha Isabel II capa da 'Vanity Fair' aos 90 anos

A soberana britânica foi fotografada por Annie Leibovitz com os seus cães no castelo de Windsor.

CARAS
1 de junho de 2016, 12:04

Isabel II de Inglaterra protagoniza a capa da edição de verão da revista Vanity Fair. A soberana britânica, que completou 90 anos no passado mês de abril, realizou a inédita sessão fotográfica com os seus cães, Willow, Vulcan, Candy e Holly, no castelo de Windsor.
As imagens, captadas pela fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz, mostram o lado mais descontraído e intimista da monarca. "O mais motivador e importante nesta sessão de fotos foi que tudo saiu da cabeça dela. Ela queria ser fotografada com os seus netos e bisnetos, com o marido, o príncipe Philip, duque de Edimburgo, com a filha, Anne, e com os cachorros. Disseram-me que ela se sentiria muito à vontade em Windsor, e pude constatar que é verdade. Conseguimos entender a paz que ela sentia ali ao lado da família", contou Leibovitz.
Recorde-se que, deste ensaio fotográfico, fazem também parte as fotos com os seus filhos, netos e bisnetos de Isabel II, que foram divulgadas por ocasião do seu aniversário, a 21 de abril último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras