Nas Bancas

Os planos de Harry e William para assinalar o 20.º aniversário da morte da mãe

A princesa Diana morreu a 31 de agosto de 1997.

CARAS
9 de maio de 2016, 13:32

Ainda falta mais de um ano, mas o príncipe Harry já revelou que ele e o irmão, William, têm planos para assinalar o 20.º aniversário da morte da mãe, a princesa Diana. Durante a abertura dos Invictus Games, na Florida, Estados Unidos, o filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra afirmou que a data ficará marcada de forma memorável. “Queremos ter a certeza que existe alguma coisa que fará com que ela seja lembrada para sempre e para já não há nada em Londres ou em Inglaterra que esteja à altura desse desafio, que associemos apenas a ela”, afirmou Harry. “Precisamos transformar as nossas memórias em algo palpável, numa estátua ou num local. Continuamos a pensar nela todos os dias, por isso consideramos adequado ao 20.º aniversário [da sua morte] ter algo que dure para sempre e que seja uma digna homenagem e represente tudo o que ela fez em vida”, acrescentou.
Recorde-se que no passado mês de março a comunicação social britânica já tinha avançado de que a data seria assinalada com a construção de um jardim no palácio de Kensington, onde Diana viveu com os filhos. A princesa morreu a 31 de agosto de 1997 num trágico acidente de viação num túnel de Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras