Nas Bancas

Afinal, por que quis Camilla separar William e Kate?

A revelação é feita no livro 'Game of Crowns: Elizabeth, Camilla Parker-Bowles, Kate, and the Throne', de Christopher Anderson.

CARAS
9 de maio de 2016, 10:26

Segundo o Daily News, a mulher do príncipe Carlos de Inglaterra quis, a dada altura, colocar um ponto final na relação do príncipe William com Kate Middleton. No seu livro Game of Crowns: Elizabeth, Camilla Parker-Bowles, Kate, and the Throne [Jogo de Coroas: Isabel II, Camilla Parker-Bowles, Kate e o trono], Christopher Anderson explica o motivo. O protagonismo do jovem casal real não agradaria à duquesa da Cornualha que estava a tentar conquistar os britânicos, que a culpavam por ter acabado com o casamento de Carlos e Diana e, em última instância, pela morte da ‘princesa do povo’.
A publicação adianta que, em 2007, Camilla pediu ao marido que convencesse o filho mais velho a terminar o seu relacionamento com Kate Middleton e que até terá conseguido. Contudo, o seu plano terá durado apenas algumas semanas e depois de reconciliados William e Catherine mostraram-se mais unidos que nunca, tendo-se casado em abril de 2011. Entretanto tiveram dois filhos: George, que completa três anos em julho, e Charlotte, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras