Nas Bancas

Kate Middleton mostra o seu lado maternal em inauguração de jardim infantil

A duquesa de Cambridge falou animadamente com várias crianças esta manhã na abertura do jardim infantil Hampton Court Magic.

CARAS
4 de maio de 2016, 15:27

Kate Middleton regressou aos atos oficiais depois das comemorações do primeiro aniversário da filha, Charlotte, na passada segunda-feira, 2 de maio. A duquesa de Cambridge marcou presença esta manhã na abertura do jardim infantil Hampton Court Magic, a oeste de Londres, onde foi recebida por dezenas de crianças.
Sempre simpática e bem disposta, a mulher do príncipe William cumprimentou e conversou animadamente com alguns jovens, a quem admitiu que o filho mais velho, o príncipe George, que completa três anos em julho, iria adorar o parque, mas teria medo do dragão gigante que se encontra no local. "Ela perguntou-nos que lições estavam em falta e de que escola éramos. Disse que o George iria adorar o dragão, mas ficaria um pouco assustado", confessou Elodie, de oito anos, que falou com a duquesa.
Para a ocasião, Kate elegeu um casaco de Michael Kors, o mesmo que já tinha na visita à Austrália em 2014. O look ficou completo com sapatos nude de L. K. Bennett e clutch de Nina Ricci.
Esta tarde, Catherine esteve também presente num evento realizado pelo centro Anne Freud, instituição da qual é patrona, na Spencer House, em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras