Nas Bancas

Príncipe William fala da sua relação com os filhos: “Somos uma família normal”

O segundo na linha de sucessão ao trono britânico diz que apenas espera que os filhos gostem tanto dele como qualquer outro filho gosta do pai.

CARAS
20 de abril de 2016, 17:15

Numa entrevista recente para a BBC, o príncipe William de Inglaterra falou da sua vida familiar e sobretudo da relação que tem com os filhos, George, de dois anos e meio, e Charlotte, que festeja o seu primeiro aniversário no dia 2 de maio. “Tentamos tanto quanto possível ser uma família normal quando estamos juntos”, afirma o segundo na linha de sucessão ao trono britânico quando questionado sobre a forma como o filho lida com o facto de crescer numa família real. “Amo os meus filhos como qualquer pai ama os seus filhos e espero que o George goste de mim como qualquer outro filho gosta do pai. Por isso, nesse sentido somos muito normais. Haverá um tempo para explicar a George o lugar que ele ocupa no mundo. Mas neste momento trata-se apenas de assegurar que cresce num ambiente seguro e estável e dar-lhe todo o amor que posso”, acrescenta.
Sobre as críticas que recentemente tiveram eco na imprensa britânica por alegadamente não se dedicar suficientemente aos atos oficiais – o príncipe trabalha também como piloto de helicópteros ambulância – William desvaloriza: “Para ser sincero, não dou muita importância. Ao longo da minha vida vou ser sempre criticado por uma série de coisas, por isso não quer dizer que ignore, mas não levo a peito”. “Estou muito concentrado no meu papel de pai. Sou um pai novo e levo muito a sério as minhas responsabilidades familiares e quero que os meus filhos sejam boas pessoas e que respeitem o próximo”, adiantou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras