Nas Bancas

Duques de Cambridge recebem Michelle e Barack Obama no Palácio de Kensington

Na próxima sexta-feira, 22 de abril.

CARAS
19 de abril de 2016, 12:33

O casal presidencial norte-americano será recebido por William, Catherine e Harry com um jantar de gala no palácio de Kensington, na próxima sexta-feira, 22 de abril. De acordo com um comunicado emitido, os três jovens “estão muito entusiasmados” por ter como convidados Michelle e Barack Obama.
Recorde-se que a primeira-dama dos Estados Unidos e a duquesa de Cambridge já estiveram juntas em maio de 2011 e em julho de 2012, numa receção no Palácio de Buckingham. William de Inglaterra voltou a estar com os Obama em 2014, em Washington, mas desta vez viajou sozinho. Já o príncipe Harry esteve em outubro do ano passado com o casal presidencial norte-americano, também nos Estados Unidos, para promover os Invictus Games 2016.
Esta visita de Barack Obama ao Reino Unido incluirá também um almoço com a rainha Isabel II e uma reunião com o primeiro-ministro David Cameron.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras