Nas Bancas

William e Kate visitam Taj Mahal 24 anos depois da princesa Diana

Os duques de Cambridge posaram para os fotógrafos em frente ao icónico monumento, no mesmo local onde a mãe do príncipe tinha sido fotografada em 1992.

CARAS
16 de abril de 2016, 12:25

Vinte e quatro depois da princesa Diana, William e Kate Middleton visitaram o Taj Mahal, icónico monumento situado na localidade de Agra, Índia, naquele que é considerado o momento alto da viagem de sete dias ao Oriente. Esta manhã, os duques de Cambridge recriaram a famosa pose da princesa de Gales, que em 1992 foi fotografada sentada num banco em frente ao mausoléu.
Visivelmente feliz, William fez questão de homenagear a sua mãe e sentou-se ao lado da mulher perante o pequeno grupo de fotógrafos que se encontrava no local.
Já Catherine voltou a impressionar com a escolha do guarda-roupa, um vestido branco com bordado azul do designer indiano Naeem Khan.
Recorde-se que os duques de Cambridge regressaram esta manhã a Agra, Índia, para o último compromisso oficial da viagem. Horas antes, despediam-se do Butão, país onde estiveram dois dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras