Nas Bancas

Duques de Cambridge acarinhados na chegada ao Butão

Kate e William estarão dois dias no país, situado no extremo leste dos Himalaias.

CARAS
14 de abril de 2016, 11:23

William e Catherine Middleton chegaram esta quinta-feira de manhã ao Butão para uma visita oficial de dois dias. Os duques de Cambridge foram calorosamente recebidos pela princesa Chimi, meia-irmã do rei, e o seu marido no aeroporto internacional Paro. Para esta ocasião, a duquesa reciclou um vestido amarelo da estilista britânica Emilia Wickstead, que já tinha usado em 2012 na Escócia.
Após a simbólica cerimónia no aeroporto, William e Kate seguiram para a capital Timbu, onde se encontraram com os reis do Butão, Jigme Khesar Namgyel Wangchuck e Jetsun Pema, no templo budista de Tashichodzong.
A duquesa trocou o look mais formal por um coordenado que fez jus aos valores e crenças do país, composto por uma saia comprida confecionada em Londres, cujo tecido foi providenciado por um habitante butanês, Kelzan Wangmo, conjugada com uma capa de Paul and Joe.
Esta noite, os duques de Cambridge marcarão presença num jantar privado oferecido pelos soberanos do Butão no palácio Lingkana, em Timbu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras