Nas Bancas

Kate e William divertem-se em safari no quarto dia de visita à Índia

No Parque Nacional Kaziranga.

CARAS
13 de abril de 2016, 11:58

Após terem desfrutado de uma noite de música tradicional, os duques de Cambridge fizeram um safari esta manhã no Parque Nacional Kaziranga. Visivelmente empolgados e sorridentes, William e Kate Middleton subiram para o jipe e percorreram os trilhos do parque, uma importante área de conservação da vida selvagem, habitat de elefantes, búfalos de água, veados, tigres e rinocerontes com um só chifre.
Catherine estava adequadamente vestida para a ocasião, exibindo umas calças castanhas bastante informais, conjugadas com uma blusa branca e sapatos de vela beges.
Após o safari, o casal visitou a vila Pan Bari, dedicada à agricultura. A duquesa voltou a trocar o look por um deslumbrante vestido estampado rosa com bordados pretos da marca Topshop.
Recorde-se que William e Kate partem amanhã para o Butão, onde estarão dois dias. No sábado, regressam à Índia para conhecer o Taj Mahal, icónico monumento que a princesa Diana de Gales, mãe do príncipe, visitou há 24 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras