Nas Bancas

Duques de Cambridge mostram talento em Bombaim

William e Kate visitaram um café criativo em Bombaim, Índia, onde se divertiram a experimentar inovações tecnológicas.

CARAS
11 de abril de 2016, 11:23

No segundo de viagem à Índia, William e Kate Middleton foram os convidados de honra de jovens empresários durante uma visita ao The Social, um café criativo com espaço de trabalho em Bombaim. Os duques de Cambridge foram desafiados a aprender Braille, a linguagem dos invisuais, e, muito calmamente, escreveram a palavra George, nome do filho mais velho.
O príncipe divertiu-se a conhecer as inovações tecnológicas apresentadas no local e até mostrou o seu talento a pilotar carros num jogo.
Durante o evento, o look de Catherine, composto por um vestido de lã branco da designer britânica Emilia Wickstead, à venda por 1760 libras, esteve mais uma vez em evidência. Os sapatos nude de Rupert Sanderson e clutch de Mulberry completaram o coordenado.
Esta foi a última visita do casal em Bombaim. Esta tarde, William e Kate seguem para Nova Deli, capital do país, onde, entre os vários compromissos oficiais, visitarão o museu Gandhi e participarão numa festa do 90.º aniversário da rainha, no próximo dia 21 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras