Nas Bancas

Zara Phillips diverte-se sem o marido, Mike Tindall

A neta da rainha Isabel II assistiu a uma corrida de cavalos em Liverpool.

CARAS
10 de abril de 2016, 17:42

Os cavalos são uma das suas paixões e por isso nem o facto de não ter o marido, Mike Tindall, ao seu lado numa corrida em Liverpool tirou o sorriso a Zara Phillips. Elegante, a neta da rainha Isabel II esteve acompanhada por alguns amigos e mostrou-se bastante divertida antes do início da corrida.
Recorde-se que Zara é atleta de alta competição e em 2012 ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres. Agora ambiciona qualificar-se para a prova, que se disputa este verão no Rio de Janeiro. Este desejo de competir levou-a a adiar o sonho de ser mãe pela segunda vez, como explicou ao Financial Times no ano passado: “Se realmente quiser, isso significa que não poderei ter filhos até essa altura”.
Zara Phillips já é mãe de Mia, de dois anos, e em entrevista anteriores contou as principais dificuldades que enfrentou após a pausa da carreira devido à gravidez. “O que me surpreendeu depois de ter a bebé é que perdemos toda a nossa boa forma física e é muito difícil recuperá-la”, desabafou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras