Nas Bancas

William e Kate iniciam visita oficial à Índia

O casal real chegou este domingo, 10 de abril, a Bombaim.

CARAS
10 de abril de 2016, 11:59

Os duques de Cambridge iniciaram este domingo, dia 10, uma visita oficial de sete dias Índia. Após um voo de nove horas desde Londres, William e Catherine foram recebidos com flores no hotel Taj Mahal Palace, onde homenagearam as vítimas dos atentados terroristas que assolaram Bombaim em 2008, especialmente os hóspedes desta unidade hoteleira que perderam a vida.
Para este primeiro evento, Kate elegeu um conjunto saia-casaco colorido com assinatura Alexander McQueen, que combinou com sapatos Gianvito Rossi beges, tal como a clutch.
Seguiu-se depois um almoço no próprio hotel, onde foi servida comida vegetariana a pedido dos duques de Cambridge, como explicou o cozinheiro à imprensa, e depois o casal assistiu a uma partida de críquete organizada por uma associação de caridade.
O primeiro dia de viagem terminará com um jantar de gala, que deverá contar com várias atuações ao estilo Bollywood.
Refira-se que ao longo destes sete dias de visita, William e Kate visitarão diversos monumentos, parques naturais e farão caminhadas. O último dia da visita, sábado, 16 de abril, fica reservado para o Taj Mahal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras