Nas Bancas

Princesa Charlotte dá nome a flor

A flor em questão é um crisântemo rosa com pontas verdes.

CARAS
8 de abril de 2016, 18:30

A princesa Charlotte de Cambridge terá uma flor com o seu nome. Trata-se de um crisântemo rosa, com pontas verdes, e será apresentado durante a Chelsea Flower Show, que decorrerá entre 24 e 28 de maio.
O crisântemo Princesa Charlotte estará também disponível para venda em Inglaterra a partir de 2 de maio, dia em que a filha de William e Kate Middleton comemora o seu primeiro aniversário. Parte das receitas geradas nesse dia serão doadas ao centro de cuidados infantis East Anglia, do qual a duquesa de Cambridge é patrona. "Estamos felizes por poder dar apoio a uma instituição de caridade e temos a certeza que o crisântemo Princesa Charlotte com estas belíssimas pétalas rosa será muito popular esta primavera", pode ler-se num comunicado emitido pela Waitrose, empresa de horticultura responsável pela produção desta flor.
Recorde-se que, em 2014, o narciso foi 'batizado' com o nome Georgie Boy, alusivo ao filho mais velho dos duques de Cambridge, George.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras