Nas Bancas

William e Kate: Todas as fotos das férias na neve com os filhos

Os duques de Cambridge levaram George, de dois anos, e Charlotte, de dez meses, aos Alpes franceses para gozarem as primeiras férias a quatro. Foi também a primeira vez que as duas crianças tiveram contacto com a neve.

CARAS
25 de março de 2016, 13:00

A melhor forma de desencorajar os paparazzi é fazer ocasionalmente uma sessão fotográfica em família e divulgar as imagens. O príncipe William de Inglaterra aprendeu-o da pior maneira: recorde-se que a mãe, a princesa Diana, morreu num acidente automóvel na sequência de uma perseguição de paparazzi. Assim, tanto o duque de Cambridge como a mulher, Kate, concordaram em fazer sessões fotográficas sempre que se justifique, dirigindo simultaneamente um apelo aos fotógrafos e à imprensa em geral para não fazerem ou publicarem fotos não autorizadas deles e, especialmente, dos filhos, George, agora com dois anos, e Charlotte, que fará um ano em maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras