Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Os planos de William e Kate para a Páscoa

Os duques de Cambridge vão passar o fim de semana separados.

CARAS
25 de março de 2016, 17:32

Para muitos, a Páscoa é, tal como o Natal, uma data para celebrar em família. Mas para William e Catherine este ano não será assim. Enquanto a duquesa ficará em Inglaterra com os filhos, George e Charlotte, o marido viajará para o Quénia para assistir ao casamento da ex-namorada, Jecca Craig. Embora o Palácio de Kensington tenha informado que a viagem de caráter privado tem como foco a preocupação do neto de Isabel II com a preservação da vida selvagem e inclui várias reuniões nesse sentido, vários meios de comunicação britânicos garantem que esse é sobretudo um pretexto para William assistir ao enlace daquela que foi uma das suas paixões antes de conhecer Kate Middleton.
A duquesa, por sua vez, ficará com os filhos como esclareceu uma fonte real à revista HELLO!. A publicação adianta que, embora não haja confirmação oficial, Kate e os filhos deverão passar o domingo de Páscoa com os pais e os irmãos da jovem, Carole, Michael, Pippa e James Middleton, em Berkshire.
Recorde-se que Jecca Craig e o filho mais velho do príncipe Carlos ficaram amigos, tendo a jovem assistido ao casamento de William com Kate, em abril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras