Nas Bancas

William e Harry planeiam construir jardim para assinalar o 20.º aniversário da morte da mãe

A princesa Diana morreu a 31 de agosto de 1997 num trágico acidente de viação em Paris.

CARAS
20 de março de 2016, 16:55

Em 2017 assinalam-se 20 anos da morte da princesa Diana de Gales e os seus filhos, William e Harry, não querem deixar passar a data em branco. Os príncipes estão a planear construir um jardim no palácio de Kensington em memória da mãe, que morreu a 31 de agosto de 1997 num trágico acidente de viação num túnel de Paris.
A proposta surgiu da Historic Royal Palaces, a empresa que gere a área pública do palácio onde Diana, William e Harry viveram e foi bem recebida entre os membros da família real. “Não haverá homenagens a Diana sem a aprovação dos príncipes”, afirmou um porta-voz do palácio de Kensington.
Recorde-se que a notícia da construção do memorial surge alguns dias depois de Harry ter revelado que tem encontrado inspiração na mãe para realizar os seus projetos solidários. “Espero que ela esteja a ver, com lágrimas nos olhos. E que fique muito orgulhosa com o que fizemos”, confessou durante uma entrevista no programa Good Morning America.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras