Nas Bancas

Kate Middleton revela que o filho trata a bisavó, Isabel II, por um nome carinhoso

A duquesa de Cambridge falou sobre a relação especial que os dois filhos, George e Charlotte, têm com a rainha britânica.

CARAS
19 de março de 2016, 11:39

Kate Middleton deu a sua primeira entrevista televisiva desde que se juntou à família real inglesa, em 2011, para assinalar o 90.º aniversário da rainha Isabel II, celebrado no próximo dia 21 de abril. A duquesa de Cambridge falou sobre a relação próxima que os dois filhos, os príncipes George, de dois anos, e Charlotte, de dez meses, têm com a bisavó. “Ela é muito generosa e tenta não impor os seus pontos de vista. Isso mostra o quão carinhosa é”, disse durante o documentário, que será exibido no canal ITV a 27 de março, domingo de Páscoa.
A mulher do príncipe William contou ainda que o filho mais velho trata a rainha por um nome especial. “George tem apenas dois anos e meio e trata-a por Gan-Gan. Ela deixa sempre um pequeno presente ou algo no quarto dele quando vai embora, mostrando amor pela sua família”, explicou, adiantando que a soberana britânica ficou “maravilhada” com o nascimento da neta Charlotte, em maio do ano passado. “Penso que ela foi uma das nossas primeiras visitas quando voltámos para o palácio de Kensington”, declarou, acrescentando: “Foi muito especial ter uma menina. Sinto-me uma sortuda por George ter uma irmã pequena”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras