Nas Bancas

Príncipe William preside à cerimónia militar de St. Patrick sem a mulher, Kate Middleton

O duque de Cambridge visitou o Batalhão de Guardas Irlandeses no Dia de St. Patrick, padroeiro do país.

CARAS
17 de março de 2016, 15:44

William de Inglaterra presidiu esta manhã à tradicional cerimónia militar do dia de St. Patrick, o santo padroeiro irlandês, no quartel de Cavalry Barracks, em Hounslow, Londres. A grande ausente deste ato oficial foi a mulher do príncipe, Kate Middleton, que optou por ficar em casa com os filhos, George e Charlotte, uma vez que amanhã irá estar presente na inauguração de uma loja solidária em Norfolk.
Vestido a rigor com o uniforme de Coronel do Primeiro Batalhão da Guarda Irlandesa, o duque de Cambridge assistiu à parada e presenteou depois os soldados com os tradicionais ramos de trevos, a flor que simboliza St. Patrick.
Durante a cerimónia, William esteve particularmente entusiasmado com Domhnall, o cão-mascote do regimento do exército irlandês, oferecendo-lhe um pequeno ramo de trevos.
Os militares ficaram desapontados por Catherine não ter estado presente, já que é uma presença assídua na parada militar desde 2012. No ano passado, a duquesa estava grávida de oito meses, da princesa Charlotte, quando participou neste dia festivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras