Nas Bancas

Isabel II de Inglaterra agradece presente enviado por criança

Aston, de cinco anos, escreveu apenas 'Rainha' no envelope, mas a sua coroa de papel acabou por a Buckingham e o menino ainda obteve resposta.

CARAS
3 de março de 2016, 11:11

A rainha de Inglaterra recebeu um presente de aniversário antecipado: uma coroa de papel com carros desenhados, feita por uma criança. Aos cinco anos, Aston Betmead, não esconde o carinho por Isabel II e, por isso, decidiu pôr mãos à obra e fazer um presente especial para assinalar os seus 90 anos, que só se comemoram no dia 21 de abril. "Pediu-me papel e tesoura e começou a trabalhar. [Para além da coroa] escreveu também uma carta a dizer ‘Para a Rainha, com amor Aston’. A seguir, pediu-me um envelope e escreveu só ‘Rainha’ à frente", explicou Vikki, mãe do menino, ao jornal inglês Daily Express. "Acrescentei uma pequena nota com o nome dele, idade e morada mas nunca pensei que chegasse a ela sequer ou que obtivesse resposta", acrescentou.
Nem Vikki nem Aston esperavam, mas a verdade é que o "obrigada" de Isabel II chegou, com a assinatura da sua assistente pessoal no Palácio de Buckingham, Annabel Whitehead. A rainha de Inglaterra agradeceu à criança pela "esplêndida" oferta. Na carta de resposta, podia ler-se: "A rainha quis que eu te escrevesse e agradecesse pela esplêndida coroa feita à mão por ti especialmente para ela. Sua Majestade ficou agradecida por receber notícias tuas e gostou muito do cuidado que tiveste com o teu trabalho".
"Ele mal pode esperar para levar a carta para a escola e mostrar aos amigos", disse a ainda mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras