Nas Bancas

William e Kate: Revelados detalhes sobre a visita à Índia e ao Butão

A viagem dos duques de Cambridge será em abril e incluirá uma ida ao Taj Mahal, 24 anos depois da visita Princesa Diana ao santuário indiano.

CARAS
29 de fevereiro de 2016, 18:28

Durante a última semana foram anunciados novos detalhes sobre a viagem oficial de William e Kate Middleton à Índia e ao Butão, que decorrerá já no próximo mês de abril. Os duques de Cambridge visitarão o Taj Mahal precisamente 24 anos depois de a princesa Diana o ter feito acompanhada pelo marido, Carlos.
Na altura, confrontada com cerca de 40 fotógrafos, a princesa de Gales posou sorridente para as objetivas, mas depois optou por se 'refugiar' num local mais recatado do santuário indiano. Neste momento, os paparazzi já estão curiosos para saber se William e Catherine serão fotografados no mesmo local que a mãe do príncipe, um banco de mármore branco em frente ao templo sagrado.
Apesar de William querer seguir os passos da mãe, há uma clara diferença entre as duas visitas oficiais. Os duques participarão neste ato oficial juntos, ao contrário do que aconteceu com Diana e Carlos em 1992.
Os pais de William apenas partilharam o mesmo voo, uma vez que os horários de ambos não coincidiram. No dia em que a Princesa do Povo foi contemplar o monumento, Carlos participava numa reunião de negócios.
A viagem de William e Kate Middleton à Índia e ao Butão, entre 10 e 16 de abril, acontecerá poucos dias antes do 90.º aniversário da rainha Isabel II de Inglaterra, celebrado a dia 21 desse mês. De acordo com a porta-voz da Casa Real, "a visita vai permitir que os duques prestem homenagem ao enorme contributo dado por Sua Majestade para a diplomacia da Grã-Bretanha e da Commonwealth".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras