Nas Bancas

Príncipe William fala sobre a filha: “A Charlotte é muito querida”

Durante um evento relacionado com o râguebi, o duque de Cambridge falou sobre as peripécias dos dois filhos, George, de dois anos, e Charlotte, de nove meses,

CARAS
27 de fevereiro de 2016, 11:01

William de Inglaterra é um pai orgulhoso e faz questão de partilhar as suas emoções sempre que pode. Durante o evento solidário Welsh Rugby Trust, o príncipe contou a alguns antigos jogadores de râguebi que a filha Charlotte, de nove meses, “é muito querida”. “É fácil tratar dela, mas todos os pais já me disseram, ‘Espere pelos nove, dez, 11 meses. Vai ser de loucos”, revelou.
O marido de Kate Middleton contou ainda que o facto de ter dois filhos- George e Charlotte - com menos de três anos, por vezes pode ser difícil. “Ainda não houve ossos partidos, mas eles tentam”, disse o duque de Cambridge, em tom de brincadeira. “Eles correm por todo o lado, puxam coisas, saltam. Por favor, digam-me que depois é mais fácil”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras