Nas Bancas

William de Inglaterra ajuda a salvar criança de três anos

O príncipe, que trabalha como piloto de helicópteros-ambulância, levou uma equipa médica ao local onde se encontrava o menino.

CARAS
18 de fevereiro de 2016, 13:35

A par de uma agenda preenchida com atos oficiais, William de Inglaterra continua a trabalhar com piloto de helicópteros-ambulância e de tempos a tempos as suas intervenções tornam-se mais mediáticas. Desta vez, o príncipe é notícia por ter ajudado a salvar uma criança de três anos que estava a sufocar. Donna Swyers, a mãe do pequeno Lucas contou ao jornal Mirror que o menino estava a comer quando “começou a mostrar que não estava a conseguir respirar bem e a apontar para a garganta” e tiveram que chamar os serviços de emergência. “O príncipe William era o piloto. Havia dois médicos a bordo e ficaram muito preocupados com o Lucas”, recorda, explicando que o filho foi levado para o hospital, onde se concluiu que a criança tinha feito uma reação alérgica ao amendoim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras