Nas Bancas

Kate Middleton entusiasmada no papel de editora de jornal

A duquesa de Cambridge deu início ao seu trabalho como editora da plataforma 'online' do 'Huffington Post' e escreveu um artigo sobre os problemas relacionados com a saúde mental infantil, causa que defende.

CARAS
17 de fevereiro de 2016, 13:22

Kate Middleton iniciou o seu papel de editora da plataforma de notícias online do jornal britânico The Huffington Post. A duquesa de Cambridge, que é uma defensora das causas relacionadas com saúde mental infantil, escreveu um artigo, no qual chamou a atenção para a necessidade dos pais estarem preparados para procurar ajuda médica quando os seus filhos estiverem com problemas.
A mulher do príncipe William falou especificamente no caso dos seus dois filhos, George, de dois anos, e Charlotte, de nove meses. "Como muitos pais hoje em dia, eu e William não hesitaremos em procurar ajuda para nossos filhos. Esperamos encorajar George e Charlotte a falar sobre os seus sentimentos e dar-lhes a sensibilidade e as ferramentas de apoio aos seus amigos conforme cresçam. Não é vergonha nenhuma uma criança sofrer com as suas emoções ou com alguma doença mental", revelou Kate, que se prepara para lançar a iniciativa Young Minds Matter.
Recorde-se que Catherine foi convidada para assumir o cargo por um dia de forma a divulgar o seu trabalho com a saúde mental infantil. O seu escritório foi temporariamente montado no palácio de Kensington, a sua residência oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras