Nas Bancas

Príncipe George está “a adaptar-se muito bem ao infantário”

De acordo com fonte próxima da família real.

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 12:45

William e Catherine são um casal feliz e sentem-se completamente realizados no papel de pais. Quem o diz é uma fonte próxima da família real. “Eles estão a organizar as respetivas agendas para os próximos meses e a pensar em novos projetos para o futuro. Estão a ser momentos muito felizes em família, para eles foi fantástico e um marco nas suas vidas o primeiro Natal a quatro [com os filhos, George, de dois anos e meio, e Charlotte, que completa um ano em maio], começa por referir a fonte, antes de acrescentar: “O George está a adaptar-se muito bem ao infantário e eles sentem-se gratos pelas demonstrações de apoio que recebem de todo o mundo”.
2016 será um ano de muitos compromissos oficiais para os duques de Cambridge, que têm já agendada uma visita à Índia e ao Butão, e terão um lugar de destaque nas comemorações do 90.º aniversário da rainha Isabel II. “Apoiar a rainha é uma das prioridades do casal e ambos tencionam acompanha-la em grande parte dos eventos agendados para este ano”, adianta a mesma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras