Nas Bancas

Joias de Camilla Parker Bowles dão nas vistas em jantar de gala

O colar e os brincos de diamantes da duquesa da Cornualha não passaram despercebidos.

CARAS
3 de fevereiro de 2016, 10:23

O príncipe Carlos e a mulher, Camilla, foram os convidados de honra de um jantar de gala solidário que decorreu esta terça-feira à noite, 2 de fevereiro, no Museu Nacional de História Natural, em Londres. Com um vestido comprido azul-cobalto com pormenores de renda, desenhado por Bruce Oldfield, a duquesa da Cornualha destacou-se pela sua elegância. O que também deu nas vistas nesta noite de festa com cerca de 450 convidados foram os brincos e o colar de diamantes da mulher do herdeiro do trono britânico.
A gala tinha como objetivo dar destaque ao trabalho da British Asian Trust, fundada pelo príncipe Carlos em 2007, e este aproveitou a noite de celebração para anunciar a criação de um novo fundo de quase 4 milhões de euros para investir no Paquistão. “O fundo ajudará o trabalho da Trust no Paquistão, melhorando condições de vida e investido na área da saúde mental, garantindo que chegaremos a cada vez mais pessoas carenciadas neste país. Sinto-me particularmente orgulho por a Trust não fechar os olhos a estas situações e ajudar, à sua maneira, a resolver alguns dos maiores problemas dos nossos dias”, afirmou o filho da rainha Isabel II no seu discurso.
Entre os presentes no jantar onde foi servido um banquete indiano estavam personalidades das mais diversas áreas, desde a televisão ao desporto, passando pela música e o cinema.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras