Nas Bancas

Harry de Inglaterra e Maria Olympia da Grécia

Harry de Inglaterra e Maria Olympia da Grécia

Getty Images

Harry de Inglaterra apaixonado pela princesa Maria Olympia da Grécia?

Fontes próximas da Casa Real britânica garantem que esse rumor não tem qualquer fundamento.

CARAS
19 de janeiro de 2016, 18:15

Nas últimas semanas surgiram na imprensa australiana notícias que davam conta de um romance entre o príncipe Harry de Inglaterra, de 31 anos, e a princesa Maria Olympia, filha de Pablo e Marie-Chantal da Grécia, de 19. A revista New Idea sugeriu que os dois jovens tinham sido apresentados pela princesa Beatrice, prima de Harry, e que até já teriam passado algum tempo juntos na companhia de William e Catherine. Contudo, fonte próxima da Casa Real britânica garante que não há qualquer romance entre o neto da rainha Isabel II e a princesa grega.
Maria Olympia da Grécia nasceu a 25 de julho de 1996, em Nova Iorque, e é a mais velha de cinco irmãos e a única rapariga. Mudou-se para Londres com os pais quando tinha sete anos. As duas famílias estão ligadas visto que o avô da jovem, o rei Constantino, era primo segundo do príncipe Carlos que, por sua vez, é seu padrinho. Atualmente, Maria Olympia dedica-se à fotografia e à moda, tendo já estagiado na Dior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras