Nas Bancas

GettyImages-500793920.jpg

Getty Images

Kate Middleton editora de um jornal por um dia

A duquesa de Cambridge foi convidada para gerir a plataforma de notícias ‘online’ do jornal britânico ‘The Huffington Post’.

CARAS
17 de janeiro de 2016, 15:56

Apesar de ter uma agenda profissional bastante preenchida, Kate Middleton arranja sempre algum tempo para se dedicar a novos desafios. A duquesa de Cambridge aceitou a proposta do jornal britânico The Huffington Post para ser editora da plataforma de notícias online por um dia no próximo mês de fevereiro.
A notícia foi confirmada através de um comunicado divulgado pelo palácio de Kensington nas redes sociais, adiantando que o trabalho de Catherine terá como objetivo chamar a atenção para os problemas da saúde mental infantil, uma das causas que defende. “A duquesa vai contratar colaboradores a partir de uma série de personalidades de liderança no setor da saúde mental, assim como entre jovens, pais e professores. Está muito entusiasmada com o facto de o The Huffington Post a ajudar a colocar os holofotes sobre este importante tema”, acrescenta a nota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras