Nas Bancas

Kate Middleton: Um estilo clássico e uma elegância sóbria aos 34 anos

Para assistir, com a família, a uma missa na igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham, Kate repetiu um fato Michael Kors com o qual já fora fotografada.

CARAS
13 de janeiro de 2016, 16:56

Frequentemente elogiada pela sua elegância, Kate Middleton continua a provar que ser membro da realeza não tem de ser sinónimo de esbanjamento, embora a imagem pública implique sempre um investimento na aparência. Mas será feito com algum bom senso no caso da duquesa de Cambridge, que pelo menos não se importa de repetir toilettes, como aconteceu no passado fim de semana. Para assistir à missa que assinalava o 100.º aniversário do fim da Batalha dos Dardanelos, a mulher do príncipe William de Inglaterra escolheu usar o mesmo conjunto de saia-casaco em tweed de lã da coleção de inverno de Michael Kors, assim como as botas de cano alto e o chapéu que usara há duas semanas na mesma igreja de St. Mary Magdalene. A única diferença é que desta vez a duquesa optou por levar o cabelo apanhado, ilustrando o estilo clássico e a elegância sóbria que se lhe reconhecem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras